Atualizações...


Amores estamos um pouco atrasados com as noticias , mas trouxe mesmo assim para vcs , leitores do Cabullete Stardoll

Pois é , depois da "Grande vitória" , demilovato1245 resolveu sair do Sef .

A grande questão é , Por que , ela resolveu sair do Sef ?
Gente , para mim está na cara , ela ganhou o NCG e ralou do grupo , já realizou seu sonho , e agora pé na bunda (Lembrando , essa é minha opinião).
Eu particularmente gosto dela , e pra mim ela fez bem em ter saído ...


Ela postou no Facebook isso :
Fez Bem ...

fotos retiras do Gossip Daily



Agora lembrados do polêmico caso do luquinhas.vdl atual postador do Gossip Daily , que dizia odiar grupos de votação como HOF, SEF ...
Ele ganhou por um desses grupos , chamado UFC ...

Olhem um pedaço da apresentação dele :


Pois é muito esforço , porque realmente talento ele não tem , ele é um postador muito fraco ...
Na verdade o Gossip Daily , está muito fraco com esses novos postadores , particularmente eu sou fã , era nem sei mais ... Do Gossip , (risos) , e para mim a Belzinha.xd é a melhor , a que gera polêmica e IBOPE para o Blog ... Não desmerecendo as antigas postadoras que eram ótimas , mas a belzinha.xd , é a mais foda de lá .

Abraços .

Nenhum comentário:

Postar um comentário