Precisamos de Postadores .


Cabuleteiras & Cabuleteiros ...

Chegou o momento mais esperado do Ano , aqui no nosso blog .

Procuramos por novos postadores , pessoas que não tem medo de revelar a verdade , e ir fundo nas noticias e matérias que são postadas aqui , a realidade da sociedade Stardollianda , hipócrita , falsa etc ...

Queremos pessoas com tempo , e muita atitude que não tem medo de ser julgada ou coisa do tipo , que não se abale por qualquer comentário , ou palavras ditas contra você .

Queremos pessoas com garra e determinação
Queremos uma Cabuleteira !!

Dia 20 começa as incrições para a Nova Cabuleiteira(o)

Serão apenas 3 vagas , dê o seu melhor .

Abraços .


5 comentários:

  1. olá quero participar
    nome da doll- leticiamodi
    nivel - 33
    quero postar sobre- entrevista e a moda no momento na stardoll .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá amore, eu estou interessada em ser postadora do blog acho muito legal postar em um blog desse gênero.
    Não tenho medo de comentários ofensivos alias me acostumei com eles com o passar do tempo.
    Tempo tenho de sobra e bom acho que tenho os requisitos pedidos acima.

    Caso queira entrar em contato minha doll é a Carlanelvo =)

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu nunca postei em blogs, e muito menos desse genero, mais eu postaria numa boa, não ligo para comentarios, criticas e etc, elas fazem parte. Não sei se sou uma boa postadora de fofocas e tal mais acompanho esse blog e gostaria de tentar. Qualquer coisa minha doll e a Ladygaga22k c:

    ResponderExcluir