Entrevistando Luquinhas.vdl


Entrevistando Luquinhas.vdl
Fofocas quentes.


Respostas :

1 - Existe, primeiro, por eu ser de um grupo, e ele ser de outro segundo, por que ele esta fazendo de tudo pra acabar comigo rsrs.

2 - Esse fake fala isso por que verdadeiramente não mim conhece, e eu acho que as pessoas acham isso, por que um dia eu postei no gossip, sobre uma doll que estava fazendo uma competição valendo NCG, e as pessoas que falam tanto mal dos grupos, pelo fato de usar fakes, e quando surgiu essa tal competição, teve muitas pessoas que apoiaram, pessoas que até mesmo falava mal dos grupos, isso que eu achei errado, em momento nenhum eu falei mal de grupo, por que até mesmo participo de um por isso que mim chama de duas caras rs.

3 - hahaha, se ele quis dizer mulher na real ... Quero dizer que eu não tenho ! E se ele quis dizer minha atual ' virtual ' quero dizer que nunca !!! O que eu acho, é que antes de falar uma coisa tem que ter provas né ? Então ... A pessoa que inventou isso, tinha que ter pelo menos uma prova de que eu trair mesmo.

4 - Já rolou rs. Mais agora acho que não rola mais não. Já estamos de boa

5 - kkkkkkk, disso eu nem sabia Oo, claro que não !! Eu sou homem rs.

6 - O que eu acho é que, não tem explicação pra essa revolta toda rsrsrs, só por que eu uso fakes ? Se for por causa disso Oo vai ter que usar esses 5.000 fakes pra o stardoll inteiro !


(Sobre a resposta que ele deu na 3 a verdadegossip disse que tem prints comprovando , e sobre a cinco ... verdadegossip disse : "Será?")

 Luquinhas.vdl obrigado pela entrevista , gostei bastante .

 Comentem
 Abraços.

2 comentários: